sábado, 8 de janeiro de 2011

sister


Custa pensar naquilo que sinto, não é fácil trazê-lo cá para fora, magoa sequer pensar no assunto e, no entanto, não me sais da cabeça. Não consigo ver-te ou ouvir-te com medo da minha reacção, não sou capaz de falar contigo com receio de não me controlar nas palavras e dizer-te para voltar, não sou forte o suficiente para aguentar a tua partida. E, mesmo assim, foste, deixaste-me aqui, sem ti, e isso custa. Só quero voltar a ter-te comigo, quero de novo o teu sorriso, quero sentir o teu cabelo na minha cara quando te deitas em cima de mim, quero a tua voz mesmo que seja a gritar comigo, quero que nos deitemos na cama a ver filmes, quero de novo mesmo cada simples gesto, cada olhar, cada sorriso. Pois tudo o que tínhamos era diferente, era especial. Sempre foste mais que uma amiga, mais que uma irmã, sempre foste alguém a quem sou capaz de entregar a minha vida, uma das pessoas mais importantes da minha vida e posso nem sempre o demonstrar mas eu amo-te, de verdade e para sempre, seja qual for a distância ou a zanga que nos separe, pois sei que és daquelas pessoas que nunca desaparecerão quando preciso, que estarão sempre lá para me amparar, que me ensinam o que é realmente a vida, que gostam de mim pelo que sou e não me tentam mudar. Apesar de só ter passado uma semana, apenas pensar nas próximas vinte e cinco, ou perto disso, que faltam dá-me vontade de chorar, dá-me vontade de dormir todo esse tempo para que voltes depressa, para que venhas para ao meu lado rapidamente pois nunca pensei que fosse afectar-me tanto mas a verdade é que o fez, não o consigo evitar. Não vou negar o que sinto, tenho saudades tuas irmã, única e simplesmente.

8 comentários:

  1. oh tonta, a tua irmã volta, tens que ter força, e vais ver que vai passar rápidoo!

    ResponderEliminar
  2. tu m' manque aussi ma petite princesse fou x) ça va passé vite et tu viens me visiter donc =)

    ResponderEliminar
  3. compreendo perfeitamente tudo isto que andas a sentir. é dificil mas a vida é mesmo assim, feita de escolhas que nos levam a caminhos diferentes de quem mais gostamos e precisamos. força *

    ResponderEliminar
  4. pois sei e gosto de saber que tu também sabes, gosto de saber que há quem me compreenda :x

    ResponderEliminar